terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SERÁ QUE NÃO FOI SUICÍDIO? É BOM LER ATÉ O FINAL


Mulher morre ao invadir pista e bater carro contra caminhão em Naviraí

De Lenix Barbosa, postado por Lourival S. Bortolin


Foto: Umberto Zum
Na noite de ontem por volta das 18h15m, um grave acidente de trânsito tirou a vida de Dalete Ferreira, de 30 anos, na rodovia 141 a cerca de 4km de Naviraí.

Dalete conduzia o veiculo Fiat Uno placas de Naviraí/MS, sentido Naviraí/Ivinhema , quando veio a bater violentamente contra um caminhão furgão placas de Palotinha/PR, pertencente a uma empresa de Naviraí e que seguia no sentido contrario de Dalete.

Segundo o motorista do caminhão, um jovem de 22 anos, ao ver que o veiculo Fiat Uno estava cruzando a pista em sua direção, ele diminuiu a velocidade e jogou o caminhão quase para fora da pista, mais mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto o Fiat Uno conduzido por Dalete, rodou ficando quase que de travessado o meio da pista. O Corpo de Bombeiro foi acionado, e tiveram muito trabalho para retirar Dalete que ficou presas as ferragens. Após ser retirada, Dalete foi encaminha em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, com traumatismo craniano, fraturas expostas em varias partes do corpo. Minutos depois de dar entrada a Santa Casa, Dalete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, minutos antes do acidente Dalete teria ligado para sua mãe pedindo para que a mesma cuidasse de seus filhos, pois ela não voltaria mais para a casa. O motivo seria a descoberta de uma traição no casamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Dalete deixou 4 filhos pequenos, sendo um de apenas 9 meses de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário