Estudante que provocou acidente por embriaguez em Epitácio volta a provocar outro acidente em Presidente Prudente
Um estudante de 32 anos, morador de Presidente Prudente, foi preso nessa terça-feira (26) por embriaguez ao volante, depois de capotar o carro e atingir outros dois que estavam estacionados na Rua José Bongiovani, no Jardim Bongiovani. Ele era procurado pela Justiça desde o começo de fevereiro, pelo mesmo crime.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. De acordo com o boletim de ocorrência, R.K.O. perdeu o controle da Mitsubishi Galant que dirigia e atingiu um Renault Clio e um Golf. Os policiais foram ao local e constataram que o motorista apresentava sinais de consumo de bebida alcóolica.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia Participativa, onde acabou examinado por um médico legista, que comprovou a embriaguez.
Durante as consultas ao sistema da polícia para registrar o caso, foi constatado que havia contra o estudante um mandado de prisão com data de 5 de fevereiro de 2013 pelo mesmo crime, cometido no dia 19 de janeiro de 2012, aqui em Presidente Epitácio.
Desta forma, ele não teve direito à fiança e foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau e posteriormente será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá para aguardar determinação judicial.
Jornal Radio Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário