Vítima, de 39 anos, permanece hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após tentativa de homicídio qualificado na madrugada desta terça-feira (31), na Vila Martins, em Presidente Epitácio (SP).
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima, um homem, de 39 anos, havia dado entrada no Pronto-socorro municipal com sete facadas.
Ao iniciar as investigações, a corporação conseguiu identificar o suspeito do crime, sendo ele morador de um bairro vizinho.
Ao ser questionado pelos policiais, o envolvido confessou que havia esfaqueado o outro homem.
Aos policiais, o suspeito alegou que caminhava com sua família pela rua, no sentido de sua residência, quando, ao passar em frente à casa da vítima, ela teria feito uma brincadeira com sua companheira.
Além disso, ele teria ido tirar satisfações com o outro homem, que teria acertado uma garrafada em sua cabeça.
O envolvido contou aos policiais que, ao agir em legítima defesa, desferiu sete golpes de faca na vítima, que veio a ser levada ao Pronto-socorro por terceiros.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, em razão de o crime ter sido praticado com motivação fútil e por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima.
A faca utilizada pelo homem não foi localizada.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima permanece hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Epitácio.
O autor foi encaminhado para a Cadeia Presidente Venceslau (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
Além disso, a Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário