Rodovia Salim Farah Maluf integra cronograma de serviços de conservação da Eixo SP
Nestes dias, equipes de manutenção e conserva atuarão entre os quilômetros 0+200 e 14+985, entre Martinópolis e Caiabu, em pontos predefinidos em alinhamento com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. A revitalização do acesso prevê serviços de roçada na faixa de domínio, reparo e instalação de sinalização horizontal.
Estes procedimentos não impactam a dinâmica do tráfego, mas a Concessionária orienta ao motorista que redobre a atenção ao transitar pelos locais das intervenções. Para a segurança dos trabalhadores e usuários da rodovia, é indicado dirigir em velocidade reduzida e jamais parar para observar a movimentação de máquinas e das equipes, conduta que oferece risco de colisão traseira.
“A Eixo SP desenvolve um consistente trabalho de conservação e manutenção, com diversos pontos de intervenções na Assis Chateaubriand e acessos, em um trecho que vai de Parapuã a Presidente Prudente. Estas melhorias conferem um fluxo mais seguro e confortável aos viajantes”, afirma José Pereira, gerente de Conservação da Eixo SP na regional de Martinópolis.
Sobre a Eixo SP
A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Mais informações acesse: www.eixosp.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário