quarta-feira, 24 de junho de 2020

Em dois meses, câmara de Bataguassu gastou quase R$ 90 Mil com publicidades

redação
Da Hora Bataguassu

Fotos:Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Em uma sessão bastante polêmica e de acusações o Vereador Ley do Gás usou a tribuna para cobrar explicações sobre os mais de 85 Mil Reais que foram gastos com publicidades pela Câmara Municipal de Bataguassu nos primeiros meses do ano.

Ley do Gás através da tribuna pediu esclarecimentos ao presidente da casa, Vereador Mauro de Souza [Mauricio do XV], referente aos altos valores pagos em mídia a empresa J.R.A. Propaganda e Marketing LTDA. Na sua fala Ley lembrou que durante o período em que estava como presidente da casa de leis havia efetuado o pagamento de mídias, porém todas locais e sem valores exorbitantes.

Já em sua fala Mauricio enfatizou que estaria valorizando os seus fornecedores e apontou que Ley durante sua presidência havia cortado os sites locais, fato esse que seria inverídico, tendo em vista que os sites locais também teriam recebidos valores em mídias de divulgação de informes a câmara de Bataguassu.

Ainda na fala Mauricio enfatizou que teria valorizado os seus fornecedores, por sua vez Ley rebateu e contou que já consultou advogados e deverá apresentar denuncia junto ao Ministério Público Estadual, referente aos altos gastos.

ALTOS VALORES EM UM SÓ MÊS

Os gastos com publicidades somente no mês de Março chegaram a pouco mais de 41 Mil Reais, já no mês de Abril o valor superou a casa dos 45 Mil Reais o que segundo Ley seria valor exorbitante perante o momento de pandemia que a sociedade vem passando.

DIÁRIAS

O vereador Mauricio do XV, atual presidente da câmara, lidera o ranking dos vereadores campeões em diárias, ele somente nos três últimos anos mais de 129 Mil Reais. Já Ley do Gás, que também exerceu o cargo de secretário de obras do município, recebeu em diárias pouco mais de 90 Mil Reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário