segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Marido vai preso depois de agredir e ameaçar de morte a esposa na Vila Boscoli

Suspeito disse à Polícia Militar que discutiu com a mulher porque queria levar os filhos na feira e ela não deixou. Caso ocorreu em Presidente Prudente.

Por G1 Presidente Prudente

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (15) depois de agredir sua esposa, na Vila Boscoli, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência no bairro, onde o marido estaria agredindo a esposa.

Quando os militares chegaram no local, escutaram a discussão do casal e a vítima dizendo “me bate de novo”.

A vítima, de 33 anos, informou aos policias que o suspeito estava bêbado, havia agredido ela com tapas, inclusive a pegou pelo pescoço e ainda a ameaçou de morte.

Os policiais não viram qualquer lesão na vítima, segundo a ocorrência.

O suspeito disse aos militares que acabou discutindo com a esposa porque queria levar os filhos à feira e ela não deixou. Ele negou as agressões e aparentava ter consumido bebida alcoólica, de acordo com o boletim.

Ao ser solicitada sua documentação, o suspeito abriu o armário da cozinha e os policiais localizaram uma pequena porção de maconha, que estava esfarelada. O homem assumiu ser usuário de maconha.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor R$ 1 mil para que o homem fosse colocado em liberdade.

A ocorrência foi registrada como vias de fato, ameaça e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário