sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Batedores e motorista do tráfico são presos com 1,3 tonelada de maconha

redação
Campo Grande News


Três homens foram presos hoje (12) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando deixavam Mato Grosso do Sul com destino a Minas Gerais levando 1,3 tonelada de maconha em uma caminhonete S10 furtada. A droga tinha como destino a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira no município de Nova Alvorada do Sul. Os presos são o motorista da caminhonete, de 26 anos, e os dois batedores, de 41 e 42 anos. Eles viajavam em um Astra prata. O homem de 42 anos, passageiro do Astra, estava com a prisão decretada pela Justiça Federal em Ponta Porã.

Conforme o serviço de comunicação do DOF, a S10 prata usava placa de Bocaiúva (MG), mas tinha registro de furto em Santa Helena de Goiás (GO). O Astra tem placa de Muriaé (MG) e foi o primeiro a ser abordado.

Na sequência, os policiais pararam a caminhonete. O motorista disse que estava “carregado” e seguia o Astra. O condutor e o passageiro do Astra contaram que foram contratados para repassar através dos rádios de comunicação instalados nos dois veículos, informações sobre policiamento nas rodovias.

Eles contaram que pegaram a maconha no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, para levar até Uberaba. Os três presos foram entregues à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário