quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

29/01/2020 - 12h29 SIG desvenda furto ocorrido no JBS de Nova Andradina

Um homem de 38 anos, conhecido como “Da Lua”, foi indiciado por furto na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após subtrair carne um casaco nas dependências do frigorífico JBS. Ele foi ouvido e liberado devido não estar mais em situação de flagrante.

No último dia 27, um homem invadiu as dependências do frigorífico JBS, arrombando uma porta e subtraiu duas caixas de carne que estavam na câmara fria, totalizando 50 quilos, além de um casaco na cor azul com a marca da empresa, sendo que toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

Assim, após o fato ter sido registrado na 1ª Delegacia de Polícia, agenda da SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciaram as investigações que culminou com a identificação do suspeito e a recuperação de parte dos produtos furtados, o casaco e uma peça de carne, que estavam escondidos na residência em que mora, nesta terça-feira (28).

“Da Lua”, confessou o crime e informou que extraviou o resto da carne no matagal próximo ao frigorífico. Ele foi interrogado e liberado para responder ao crime em liberdade, pois não estava mais em situação flagrancial.

Fonte:Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário