domingo, 19 de agosto de 2018

Jovens recebem certificado de dispensa do Serviço Militar em Paulicéia

Por DA REDAÇÃO

Autoridades militares, jovens e o vice-prefeito Miguel Costa (Foto: Divulgação)Autoridades militares, jovens e o vice-prefeito Miguel Costa (Foto: Divulgação)











Cerca de 30 jovens de Paulicéia receberam os certificados de dispensa de Incorporação e participaram da solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional. A cerimônia foi organizada pela Junta de Serviço Militar do município, no Ginásio da EMEF Raquiel Jane Miranda.
Estiveram presentes o vice-prefeito Miguel Costa, secretário da JSM 121 de Paulicéia, Sebastião Teodoro Rodrigues, membros da 15ª Delegacia SV militar, representantes da Polícia Militar de Paulicéia e demais alguns colaboradores da prefeitura.
Não estar em dia com o serviço militar causa restrições para obter ou prorrogar validade de passaporte, inscrever-se ou assumir cargos públicos, prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino, obter carteira profissional ou registro de diploma de profissões liberais, entre outros. (Com assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulicéia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário