segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Espingarda e munições intactas são retiradas de circulação após denúncias à Polícia Militar

Simulacro de revólver também foi apreendido e homem, de 57 anos, acabou detido por posse ilegal de arma de fogo, em Presidente Prudente.


A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (18), uma espingarda e munições, bem como um simulacro de revólver, que foram localizados em uma chácara, no distrito de Eneida, em Presidente Prudente. Na ocasião, um homem de 57 anos foi detido pela posse ilegal dos objetos.

Informações anônimas levaram policiais da Força Tática até uma chácara, na Rodovia Raimundo Maiolini, onde o morador foi contatado e abordado.

Com o homem, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao ser informado sobre o motivo da presenãa da Polícia Militar no local, de imediato confessou a posse da arma e de munições.

Em busca domiciliar, os policiais localizaram dentro do quarto, ao lado da cômoda, uma espingarda de calibre 22, com silenciador, e um simulacro de revólver.

Também foram encontradas quatro munições de calibre 22, duas munições de calibre 38, uma munição de calibre 32 e duas munições de calibre 36, todas íntegras.

Os objetos e o indivíduo foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário