terça-feira, 5 de junho de 2018

Policial militar de Ponta Porã é preso pelo DOF com super maconha na fronteira

Redação
Correio do Estado

Divulgação/DOF

Um policial militar, de 28 anos, lotado no 4º Batalhão de Ponta Porã, foi preso em flagrante pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ontem (4), após ser flagrado transportando 10,5 quilos de Skank, super maconha com alto teor de concentração do princípio ativo. Além dele, também foi preso Cristiano do Carmo Bittencourt, 20.

Segundo nota divulgada pelo DOF, a equipe fazia fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, quando abordou automóvel GM Classic com placas de Florianópolis (SC), ocupado pela dupla. Ao ser entrevistado, Wueverton prontamente se apresentou como PM, na tentativa de ganhar a confiança dos colegas policiais. Porém, a equipe realizou vistoria minuciosa, como de costume.

No assoalho traseiro do veículo foi encontrada a droga que tem valor de mercado diferenciado, por conta da potência de seus efeitos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O policial foi transferido para o Presídio Militar de Campo Grande, onde encontra-se recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário