Por Da Redação
Ontem, 8, a igreja católica celebrou o dia de oração pela santificação do clero e solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Representantes da Diocese de Marília se reuniram em oração na casa pastoral em Adamantina.
O padre Valdo, de Junqueirópolis informou que um grupo de aproximadamente 65 pessoas, sendo dois bispos - dom Osvaldo Giuntini e Antonio Cipolini -, além de oito diáconos e os demais padres participaram das 8h30 às 13h30 de momentos de orações e pregações, concluído com missa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário