Os agentes iniciaram os trabalhos para esclarecer o caso depois que uma mulher, de 40 anos, proprietária da Honda 150, informou à polícia que a moto havia sido furtada durante a madrugada do estacionamento de sua casa.
As investigações apontaram que um adolescente, de 17 anos, havia sido visto com uma moto semelhante. Os policiais então identificaram o suspeito e foram até sua casa, no Bairro Potiguara. O adolescente estava sozinho no imóvel e, logo defronte à casa, os policiais localizaram a placa da moto que havia sido furtada. Localizaram também, com o adolescente, uma chave “micha” e parte da carenagem da moto que tinha sido furtada.
Mesmo diante destas evidências, o rapaz ainda negava o delito, dizendo que havia “achado” a placa e as peças da motocicleta furtada.
Os investigadores, então, continuaram com as diligências e apuraram que a mãe do adolescente, que se encontra viajando para Campinas (SP), possuía uma moto semelhante àquela que fora furtada. As investigações localizaram a motocicleta da mãe do adolescente. Além disso, verificaram que o tanque de combustível do veículo furtado estava instalado na moto da mãe do jovem.
Diante desta situação, o adolescente acabou por indicar aos policiais o local onde estava a motocicleta furtada, em meio a uma plantação de cana, na zona rural de Panorama. A moto foi recuperada e, após consertada, acabou devolvida à sua dona. O adolescente foi liberado ao advogado que o acompanhava.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário