quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Motorista embriagado bate em moto e dois rapazes ficam gravemente feridos

Acidente foi registrado no Centro de Indiana, na noite desta terça-feira (10).Vítimas estavam em uma Honda 150 e foram arremessadas após o impacto.





Dois rapazes, de 19 e 20 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta, no Centro de Indiana, conforme o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi por volta das 22h desta terça-feira (10). A Chevrolet S10 era conduzida por um motorista de 49 anos, que estava embriagado e foi detido em flagrante. As vítimas estavam em uma Honda 150 Titan.
Conforme a delegada seccional da Polícia Civil, Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, enquanto trafegava pela Rua Doutor João, o motorista da Chevrolet S10 foi realizar uma ultrapassagem e colidiu com a motocicleta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes da Honda foram arremessados ao solo. A motocicleta ficou presa no veículo e o condutor da caminhonete fugiu do local.

No entanto, a Polícia Militar identificou o envolvido e o localizou. Ainda de acordo com a delegada, na abordagem, a corporação verificou que o homem estava embriagado e o conduziu para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, foi ratificada a prisão do condutor da caminhonete. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Segundo a delegada, em um primeiro momento, o motorista foi removido à Cadeia de Presidente Venceslau.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, com ferimentos generalizados, conforme a delegada. A perícia também compareceu ao local.

Por meio de nota ao G1, o HR confirmou que ambos os pacientes deram entrada na unidade de saúde na noite desta terça-feira (10) e foram atendidos pela equipe de emergência. "O jovem de 19 anos está estável e fora de risco. Já o de 20 anos, está sob cuidados intensivos e seu estado é considerado grave", informou.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário