A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente, prendeu nessa segunda-feira (2), em Martinópolis, um homem de 30 anos acusado de ter tentado matar a facadas uma vendedora de 29 anos, que negou namoro ao agressor.
Após o crime, ocorrido no dia 19 de janeiro, na Vila Líder, em Presidente Prudente, a Polícia Civil abriu um inquérito e rapidamente identificou o agressor. Segundo a Polícia Civil, o homem, que deu aproximadamente 10 facadas na vendedora, já tinha diversos antecedentes criminais. O acusado também saiu do sistema prisional no dia 1º de janeiro de 2015 e cometeu o crime após 18 dias de sua liberação.
Através de ações de campo, bem como o cruzamento de informações e monitoramento. A Polícia Civil obteve sucesso na localização e prisão decretada judicialmente – representação elaborada pela DIG – do agressor, que foi encontrado em Martinópolis, onde “se ocultava para garantia de sua impunidade”, segundo informações da DIG.
O homem foi preso e conduzido para a cadeia de Presidente Venceslau.
O crime
No dia 19 de janeiro, uma vendedora de 29 anos teve a casa invadida pelo homem que aproveitou de um descuido da mulher, pegou uma faca de cozinha e acertou diversos golpes na vítima.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor “há algum tempo vinha demonstrando interesse sobre ele”. A vítima relatou à polícia que o motivo da agressão foi que ela “se negou a ter um relacionamento com o autor”. Na ocasião, o homem fugiu após cometer o crime.
Ifronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário