Preso trio de traficantes que abastecia drogas na região de Deodápolis
Da Redação
Imagens: PC/Divulgação
Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Deodápolis e Glória de Dourados na última terça-feira (8), Marcelo Rodrigues Pereira de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas.
Marcelo ao ser investigado pela Polícia Civil foi identificado como um grande distribuidor de drogas como crack, cocaína e maconha, inclusive abastecendo cidades vizinhas. O suspeito utilizava sua casa na avenida Osmir Andrade como ponto de venda e distribuição de drogas.
A prisão ocorreu durante barreira montada pela Polícia Civil na entrada da cidade de Glória de Dourados, momento em que Marcelo chegava para mais uma entrega a “clientes” daquela cidade. Conduzindo uma motocicleta, o acusado assim que percebeu a presença dos policiais, não obedeceu à ordem de parada e furou a barreira, entretanto após perseguição os policiais o prenderam já nas imediações da Câmara Municipal. Marcelo ainda tentou se desfazer das drogas que trazia mesmo após bater em um veículo e cair da moto.
Os policiais ainda visualizaram Marcelo tirando de sua cintura um revólver calibre 38 e o arremessando em um terreno baldio na tentativa de escapar do flagrante.
Após a prisão em flagrante, as investigações continuaram pela polícia que se estenderam à cidade de Deodápolis. Em buscas na residência de Marcelo foram encontradas grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, mais 55 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio. Ainda foram presos outras duas pessoas, Mayk Marques Campos de 20 anos e Andreson Rodrigues dos Santos de 27 anos, comparsas de Marcelo, segundo informações da polícia.
Com a prisão do grupo, a polícia conseguiu fechar três pontos de distribuição e consumo de drogas nos últimos 20 dias em Deodápolis. As ações prenderam num total seis pessoas, as quais estão à disposição da Justiça.
De acordo com o Delegado de Polícia novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias, dependendo do resultado das investigações em andamento, bem como o esclarecimento de outros crimes diretamente relacionados ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário