sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia investiga participação de mais duas pessoas na morte de cantor

Segundo delegada, suspeitos continuaram utilizando cartões da vítima após o crime. Inquérito será entregue nesta sexta-feira (25) à Justiça

Valmir Custódio
A Polícia Civil investiga a participação de mais duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o sequestro e a morte do cantor Ângelo Boin Neto, 52 anos, que foi encontrado no Rio Paranapanema, na divisa entre os estados de São Paulo e do Paraná.
De acordo com a delegada seccional de Presidente Prudente, Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, os dois suspeitos continuaram a utilizar os cartões do cantor após o fato. “As investigações prosseguem, porque ainda estes suspeitos não foram identificados. Precisamos saber de que forma eles participaram no caso”, disse Ieda.
A Polícia Civil remeterá nesta sexta-feira (25) à Justiça o inquérito concluído sobre a morte do cantor. “A autoria principal foi feita com a prisão de um homem e a apreensão de dois adolescentes, mas as investigações continuam”, acrescentou Ieda.
O prazo para a conclusão do inquérito era de 10 dias. Na noite desta quinta-feira (24), foi celebrada na Catedral de São Sebastião a missa de sétimo dia pela morte de Boin

Nenhum comentário:

Postar um comentário