Motorista é preso por abusar de crianças dentro de van escolar
Da Redação
Imagens: Reprodução/Rede Record
Um homem, motorista de transporte escolar, foi preso suspeito de abusar de crianças no Rio Grande do Sul. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso em casa. Ele não confessou os crimes. As informações são do “R7”.
Esta foi a segunda vez que o suspeito de 62 anos, foi detido pelo mesmo crime, como conta o delegado Leandro Cantarelli.
“Descobrimos que aquele proprietário da van não poderia estar tripulando a van, tendo em vista que havia uma cassação de sua permissão de dirigir por uma denúncia anterior de abuso”.
Uma garota de três anos foi uma das vítimas. Ela começou a apresentar comportamento estranho depois de ser levada de van para a creche, com denuncia a mãe, que não quis se identificar.
“Ela chegava e não queria mamar. Ela chegava bem irritada. Não queria tomar mamá e chegava aqui querendo ficar deitada, revoltada. Então no domingo, eu tava dando banho nela e perguntei como é que estava a kombi. E ela disse pra mim que não queria mais ir e que não podia contar”.
Após insistência da mãe, a criança contou o que estava acontecendo.
“Ela disse pra mim que ele tinha apertado as mãos dela e as pernas. Que ele cuspiu nela, que ele assoprou o rosto dela. Que ele puxava o cabelo dela, as orelhas dela. Isso nada mais é que uma tortura”.
A denúncia contra o dono da van escolar foi feita há quatro meses. Depois disso, outras duas mães procuraram a polícia para denunciar abusos cometidos pelo mesmo homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário