sábado, 26 de outubro de 2013

Marido mata executiva do Grupo Abril na zona sul de São Paulo

Terra

Uma executiva do Grupo Abril foi assassinada pelo marido na madrugada desta quinta-feira (24), no apartamento onde o casal morava, no Ipiranga, zona sul de São Paulo. A advogada Tatiana Castro Pinho de 36 anos, trabalhava como executiva de negócios da revista Exame e levou um tiro na cabeça após uma briga com o marido, o autônomo Eduardo Marques Marchese de 38 anos. Após matar a mulher, ele tentou cometer suicídio, atirando contra a própria cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h30 de quinta-feira para atender a uma ocorrência de briga familiar em um apartamento na rua Alberto Nepomuceno. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o autônomo telefonou para sua mãe por volta das 3h, pedindo a ela que fosse até sua casa para cuidar do filho do casal, de 2 anos. Quando ela chegou à residência, encontrou a criança sentada na sala, e o casal baleado na cama de seu quarto.

Os policiais contataram, ainda no local, a morte da executiva. O marido foi socorrido com vida e levado ao hospital Heliópolis, onde permanece internado em estado grave.

O apartamento foi isolado e submetido a perícia. Um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime, foi apreendido. O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) como homicídio e tentativa de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário