domingo, 13 de outubro de 2013

Detento mata companheiro de cela na Penitenciária de Montalvão

Morte foi na unidade prisional de Presidente Prudente e não foi divulgado o motivo do crime

Do iFronteira
O detento José Fernandes Gonçalves, que estava cumprindo pena na Penitenciária de Montalvão, localizada na Rodovia Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente, foi morto por seu companheiro de cela nesse sábado (12).
A ocorrência foi por volta das 12h15 e no boletim de ocorrência consta que um dos funcionários da unidade prisional estava "distribuindo alimentos aos sentenciados e percebeu algo estranho na cela 3".
Então, ele perguntou o que estava acontecendo ao detento Alisson José Ferreira, de 24 anos, "que se apresentou na frente dos demais e disse que havia matado um preso, companheiro de cela".
O chefe de plantão foi chamado e foi pedido para que o corpo do sentenciado, que estava no banheiro, fosse mostrado. Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves "estava todo ensanguentado". O funcionário do local ainda informou aos policiais que na cela 3 havia 19 detentos.
Não foi divulgada a idade do sentenciado morto, bem como a motivação do crime. Funcionários da penitenciária acreditam que a morte tenha sido por “enforcamento, mas somente o laudo da perícia vai informar as circunstâncias do crime”

Nenhum comentário:

Postar um comentário