BR 267: Colisão entre bi trem e Corsa deixa uma vítima fatal e dois feridos em Nova Alvorada do Sul
Da Redação
Imagens: Jornal da Nova
Na rodovia BR 267, altura do km 184,5 – trecho que liga Nova Alvorada do Sul ao Distrito de Nova Casa Verde, ocorreu um acidente de trânsito grave envolvendo um veículo GM/Corsa Sedan com placas de Sidrolândia e um Volvo acoplado aos semirreboques com placas de Sorriso (MT), onde deixou 2 ocupantes do Corsa com ferimentos e uma vítima fatal, todos eram da mesma família, o motorista do bi trem saiu ileso.
O acidente foi por volta das 13h, o Volvo seguia pela BR 267 no sentido Nova Alvorada do Sul à Casa Verde, quando o Corsa que seguia no sentido contrário, teria invadido a pista e houve o abalroamento [colisão lateral].
Com o impacto da colisão lateral, o veículo Corsa ficou destruído da frente até a porta traseira da lateral direita, onde estava a passageira que veio a óbito no local, Benedita da Silva Gomes, mãe do condutor Ademir Lucas Gomes de 44 anos, que foi socorrido até ao hospital pelos Bombeiros e a irmã do condutor e filha de Benedita, Marines Lucas, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância de Nova Alvorada, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul.
O condutor do Volvo, Jurides Jorge Ruppenthal de 53 anos, disse a reportagem do Jornal da Nova que o veículo Corsa teria invadido a pista em qual ele seguia, “até tentei desviar jogando o Volvo na pista contrária, mas não consegui desviar totalmente”, disse Ruppenthal.
Informações colhidas no local, o condutor do Corsa, teria dormido no volante, o que pode ter causado o acidente, ainda segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, a família vinha do Estado de São Paulo com destino a cidade onde residem, Sidrolândia.
O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina auxiliou no socorro e na remoção do corpo de Benedita que ficou preso às ferragens, pois aguardavam o Núcleo de Perícias de Dourados.
A pista não chegou a ficar interditada, ambos os veículos tiveram danos materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário