segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Avião cai no Pantanal e mata os cinco ocupantes

Correio do Estado

Fernanda Braga e Ricardo Jardim estavam no avião - Foto: Reprodução/Facebook/Correio do Estad
Um avião de pequeno porte modelo P28R e prefixo PT-NKO caiu na manhã do dia (19), em uma fazenda, entre Miranda e Corumbá. O destino do monomotor era o aeródromo da Fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá. Ricardo pilotava o avião.

Segundo a assessoria de imprensa da FAB, a decolagem foi feita em Campo Grande às 5h30. O avião saiu do aeródromo Teruel, na saída para São Paulo, na capital, e perto do horário de pouso, previsto para as 7h, emitiu um alerta de emergência e desapareceu.

Segundo a FAB, o sinal de emergência foi acionado às 7h11 (horário de Mato Grosso do Sul).

As vítimas foram identificadas como Ricardo Jardim de Almeida de 48 anos, a esposa, Fernanda Braga dos Santos Almeida de 35 anos, a filha do casal, Valentine, de um ano, a babá da criança, Micheli Dias Marques de 18 anos e Rudnei Joca Monteiro de 50 anos, trabalhador na fazenda do casal.

Segundo a FAB – Força Aérea Brasileira, em Brasília, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram enviados nesta manhã para o resgate. A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas. Um exame necroscópico foi solicitado.

As equipes continuam no local para o resgate. Os corpos serão levados para o Imol – Instituto Médico Odontológico de Campo Grande.

Fernanda era formada em relações públicas, estava grávida e trabalhou até setembro na construtora Plaenge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário