segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Após perseguição, jovem é preso em Ivinhema dirigindo bêbado

Da Redação

Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar de Ivinhema procurava pelo bairro Itapoã, dois indivíduos que possivelmente estariam armados e que haviam provocados uma briga em uma festa, quando um veículo GM/Corsa transitava pela rua Germino Machado Feitosa e a guarnição deu ordem de parada, ao se aproximar dos policiais, o condutor acelerou o carro quase atropelando os militares e saiu em alta velocidade.

Na sequencia, a PM realizou perseguição ao veículo que passou por várias ruas do bairro, o condutor dirigia alucinadamente quando passava pelos desníveis das vias, o assoalho do veículo se chocava com o asfalto provocando faíscas de fogo, não respeitando a sinalização, nem os cruzamentos da via [popular roleta russa], segundo a PM, o carro fazia zigue zague pela via.

Depois de percorrerem cerca de 12 quadras, o carro foi interceptado e o condutor identificado por João Carlos Estevo Batista de 25 anos, natural e morador de Ivinhema, durante a checagem dos documentos, ficou constatado que a documentação estava vencida e o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Diante da situação, João foi encaminhado ao Hospital Municipal, sendo examinado pelo médico de plantão, que atestou a embriaguez através do laudo de exame de constatação clínica de embriaguez alcoólica.

O veículo foi guinchado para o Detran, e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário