Morador é baleado por vizinho após reclamar de som alto
Acusado de crime em Osvaldo Cruz fugiu. Já vítima permanece na UTI e respira com ajuda de aparelhos
De Gabriela Correia, postado por Lourival S. Bortolin
A Polícia Civil e Militar de Osvaldo Cruz procuram por um homem acusado de dar três tiros contra seu vizinho nesse final de semana no Bairro Álvaro Campoy. Dias antes, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência por perturbação de sossego e por este motivo, o morador quis se vingar.
A vítima, que foi atingida na região do abdômen e no pé esquerdo, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade e respira com a ajuda de aparelhos. Além disso, conforme a unidade, o homem deve passar por uma cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de sábado. “A vítima já havia registrado um boletim por som alto e o vizinho já até pagou cestas básicas pelo ato. Acreditamos que o autor tenha repetido a perturbação e a vítima deva ter ido reclamar novamente, momento em que foi baleada”, informou a PM.
Os disparos foram dados por um revólver de calibre 38. Após atirar contra o homem, o acusado fugiu do local do crime em uma moto e até o momento desta publicação, não havia sido localizado.
Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário