segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AMOR E ARMA DA FOGO SÃO INCOMPATÍVEIS

Jovem atira em duas pessoas por achar que elas olharam para sua namorada

Um das vítimas foi atingida. Crime aconteceu na noite desse domingo (25), no Jardim Morada do Sol

De Gabriela Correia, postado por Lourival S. Bortolin
Por ciúmes, um jovem de 23 anos tentou matar dois rapazes na noite desse domingo (25), no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente, após suspeitar de que eles estariam olhando para a sua namorada. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado de ter efetuado os disparos foi preso com outras três pessoas, por ajudarem a guardar a arma do crime.
Ainda conforme o B.O., as vítimas estavam no Km 7, dentro do carro, quando foram abordadas pelo rapaz. Na ocasião, ele discutiu com os dois e, em seguida, foi embora. Logo depois, já no bairro, o acusado apareceu armado e efetuou os disparos contra os dois.
Um dos rapazes teve uma mão e a região do abdômen atingidos. No momento, ele ainda conseguiu correr para sua casa e foi socorrido. Já o outro jovem não se feriu.
O acusado fugiu e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, após denúncias anônimas, o rapaz foi encontrado e detido.
Durante as buscas, o acusado não foi localizado no primeiro local indicado, no entanto, a PM flagrou um rapaz com uma arma de fogo e munições em sua casa. Conforme dados do B.O., o morador relatou que os objetos não eram os utilizados no crime, mas confessou que tudo pertencia a ele, que acabou detido.
Ainda na residência, o morador relatou que o acusado dos disparos estaria em sua própria casa, momento em que a viatura se dirigiu até o local e encontrou o indicado. No entanto, ele não estava com a arma do crime e relatou ter deixado com outra pessoa.
Durante buscas em outras duas residências, a arma foi encontrada e mais duas pessoas foram detidas. Ao todo, conforme a polícia, foram presos o indiciado pela tentativa de homicídio, o morador da primeira casa revistada, de 25 anos, o qual possuía arma e munições, uma mulher de 40 anos e um homem de 26 anos, por terem guardado a arma.
Após a execussão das autuações, todos foram encaminhados as unidades prisionais da região. Já a vítima atingida permanece internada no Hospital Regional de Prudente. Conforme a unidade, ele está fora de risco e seu quadro é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário