Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (17).
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (17), após furtar mais de 100 produtos de uma loja, no Centro, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Durante o percurso, os agentes avistaram o envolvido carregando um saco plástico.
Ao ser abordado, ele confessou que estava com parte dos produtos furtados. O suspeito alegou que furtou os objetos, colocou em um saco e deixou parte dos itens no próprio estabelecimento, pois não conseguia carregar tudo.
Além disso, ele ainda relatou que deixou parte dos objetos em uma casa abandonada, localizada a dois quarteirões da loja furtada. As vítimas reconheceram os objetos encontrados.
A proprietária do estabelecimento, de 49 anos, disse aos policiais que o envolvido entrou na loja enquanto sua funcionária e o marido, que moram na parte dos fundos, haviam saído para levar o celular de um primo.
Ao retornar, o casal percebeu que havia uma caixa de sapato no chão. Além disso, o marido dela viu que a porta da loja estava aberta. Eles avistaram uma pessoa na esquina do estabelecimento, que correu ao avistá-los. A vítima disse ainda que o suspeito aparentava estar acompanhado no momento do furto.
Os policiais encontraram 36 peças de roupa, 16 pares de sapato, 12 pares de brincos, uma pulseira, uma corrente, sete perfumes, 12 cremes corporais, 10 aparelhos celulares, dois fones de ouvido, seis caixas de som e um carregador de celular portátil, que totalizaram 106 produtos.
Em depoimento, o homem disse que já foi preso por homicídio, assalto e furto. Ele relatou que estava mexendo no lixo, pois faz reciclagem, quando viu os objetos, pegou-os e foi embora. Além disso, o suspeito alegou ainda que não cometeu o furto.
O delegado ainda representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva do envolvido, que permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário