Após ter apoiado financeiramente com R$ 45 mil a realização das Quermesses Juninas promovida pela Paróquia São João Batista, a Prefeitura de Bataguassu atende o pedido do Conselho de Pastores Evangélicos (Conpeb) e destina o mesmo valor para a edição 2024 do evento evangélico chamado Marcha para Jesus.
A decisão do prefeito Akira Otsubo (MDB) está fundamentada na Lei Municipal nº 3.081 aprovada pela Câmara de Vereadores em 25 de junho de 2024. O evento celebra, também, o Dia do Evangélico e está marcado para o dia 9 de novembro, próximo sábado, a partir das 18 horas (horário de Brasília).
“Será um momento de louvor, com vários pregadores e músicos locais para promovermos a união do povo cristão e proclamar o nome de Jesus Cristo. Todos os pastores estão de mãos dadas para a realização desse evento. Convidamos toda a população bataguassuense para prestigiar a atividade”, explica o presidente do Conpeb, pastor Daniel Souza.
Segundo o pastor, o evento tem início às 18 horas (horário de Brasília), com concentração na Praça Manoel Cecílio de Lima (Praça da Roda). De lá, a Carreta “Trovão” inicia o percurso pelas ruas da cidade, proclamando a palavra de Deus até a Praça Helena Vitiritti.
Logo após, no palco principal, haverá pregação da palavra de Deus e shows com bandas locais e a banda nacional Discopraise.
De acordo com o presidente do Conpeb, pastor Daniel Souza, a Marcha para Jesus 2024 contará com a participação de todas as igrejas evangélicas do município e região.
Para Akira, “a Marcha para Jesus é um momento de celebração, uma grande festa em que os evangélicos se unem para louvar ao Senhor e por ser um evento tradicional na cidade, o Poder Público não mediu esforços para apoiá-lo”, destacou.
Conforme dados do Conpeb, em torno de 7 a 8 mil munícipes são evangélicos em Bataguassu.
Serviço
Marcha para Jesus 2024
Data: 9 de novembro, sábado
Horário: A partir das 18 horas (horário de Brasília)
Local: Concentração na Praça Manoel Cecílio de Lima (popular praça da Roda) - Avenida Campo Grande
Texto: Bianca Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário