Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (20), em Presidente Prudente (SP).
Por g1 Presidente Prudente
Um motociclista, de 29 anos, foi preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo com o capacete apoiado na testa e não obedecer a ordem de parada da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações dos agentes, uma equipe avistou um homem conduzindo uma motocicleta e, ao ver os policiais, baixou o capacete que estava apoiado na testa e colocou um objeto entre as pernas.
Após a sinalização de parada feita pelos policiais, o envolvido desobedeceu ao comando, tendo balançado a cabeça negativamente e acelerado o veículo.
O homem direcionou a motocicleta na direção dos agentes, e, como forma de defesa, a equipe segurou o suspeito pela camisa e com os pés, porém, o condutor acabou fugindo.
Durante a fuga, o envolvido derrapou a motocicleta em alguns pedriscos, caiu ao chão e se feriu levemente em algumas partes do corpo , sendo posteriormente alcançado pelos militares.
O motociclista recusou atendimento médico e negou fazer o teste de bafômetro.
Embriaguez na direção
Após ser questionado, o envolvido admitiu que havia ingerido de quatro a cinco latinhas de cerveja antes de dirigir e, na motocicleta, tentou esconder uma das latas entre as pernas.
O homem apresentava sinais de embriaguez, tais como voz pastosa, hálito etílico e andar cambaleante.
O envolvido foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, após o médico legista constatar embriaguez, foi preso.
A motocicleta foi recolhida e levada ao pátio conveniado.
O envolvido foi liberado após pagar a fiança no valor de R$ 2 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário