quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Por vingança, dupla mata policial militar aposentado de 86 anos, em Santa Mercedes

Desentendimento por causa do uso de uma betoneira foi a causa do crime, segundo a polícia. Dois homens foram presos.

Por G1 Presidente Prudente e TV Fronteira


O policial militar aposentado, Aroldo Berbel Rocha, de 86 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (29) no Ribeirão das Marrecas, na divisa entre os municípios de Ouro Verde e Santa Mercedes.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares abordaram por volta das 5h30 dois homens que estavam em um carro em Ouro Verde. O veículo, que era da vítima, estava batido, e por isso, a dupla foi abordada.

Os PMs viram sangue no automóvel e passaram a questionar os homens, que confessaram o crime.

A Polícia Civil diz que as investigações apontam até o momento que a vítima morreu com uma facada no peito.

Um dos envolvidos no crime é pedreiro. E a motivação do crime teria sido um desentendimento ocorrido por causa do uso de uma betoneira.

A vítima morava em Santa Mercedes.

O pedreiro, que já tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas, tem 31 anos. O comparsa dele, de 33 anos, era ajudante geral, e o ajudou no crime. Ambos também moravam em Santa Mercedes.

O caso está sendo registrado da Delegacia de Polícia de Ouro Verde como homicídio qualificado, com agravante de motivo fútil e ação desproporcional.

Os presos estão sendo ouvidos em Ouro Verde e devem passar nesta sexta-feira (30) por audiência de custódia, em Dracena.

A Polícia Civil diz que o crime deve ter ocorrido entre 1h30 e 2h desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário