Autor de 31 anos fugiu depois de cometer o crime em Santo Anastácio. Um revólver de calibre 22 e projéteis foram apreendidos.
Uma mulher de 27 anos foi atingida por quatro tiros nas costas, na tarde desta segunda-feira (31), no Jardim Ipiranga, em Santo Anastácio. De acordo com as informações da Polícia Civil, nesta terça-feira (1º), a vítima foi ferida por seu marido, de 31 anos, que fugiu após cometer o crime.
Conforme o registro, o casal estava dentro de sua casa, localizada na Rua Luiz Olivério Neto, quando, por motivos a serem apurados, houve um desentendimento entre as partes. O suspeito atirou contra a esposa com um revólver de calibre 22 e fugiu.
A mulher, segundo o documento, correu para a calçada e pediu ajuda para vizinhos. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa local, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde segue internada.
A perícia esteve na residência e, de acordo com a polícia, a arma usada na tentativa de homicídio e os projéteis foram apreendidos. “Foi instaurado um inquérito para apurar a motivação do crime”, afirmou ao G1.
Diligências são realizadas para localizar o autor. Ainda conforme a polícia, consta registro de Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o homem de 31 anos.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário