segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 12 anos

Homem de 27 anos foi preso neste domingo (3), suspeito de estuprar a prima de 12 anos, no distrito de Taboco, em Aquidauana. O irmão da suposta vítima, de 21 anos, também foi detido por militares do 7º Batalhão, depois de tentar matar o primo a tiros.

De acordo com o site O Pantaneiro, os militares se deslocaram até a Rua Estevão Alves Corrêa para prender um jovem 21 anos, que teria disparado um tiro contra outra pessoa. Sem conseguir acertar o alvo, o jovem fugiu em direção ao córrego João Dias, mas foi localizado pelos policiais.

Questionado pela polícia, o autor do disparo confessou a autoria da tentativa de homicídio e levou os policiais até a mata, onde havia escondido a arma, um revólver calibre 38, com duas munições, sendo uma deflagrada.

O rapaz alegou ter atirado contra o primo, pois ele teria estuprado sua irmã de 12 anos. O crime teria sido confirmado pela adolescente e também pela mãe do suspeito. O jovem e o suspeito de estupro foram levados à 1ª DP de Aquidauana e o caso será investigado.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário