segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homem tem traumatismo na coluna após veículo cair de ponte de 6 metros

Carro passava pelo córrego da Negrinha, que liga Osvaldo Cruz a Sagres.Acidente foi registrado na noite deste domingo (19).

Um homem de 26 anos teve traumatismo na coluna após o carro em que ele estava cair de uma ponte de uma altura de aproximadamente seis metros. O caso foi registrado por volta das 20h deste domingo (20) na zona rural de Osvaldo Cruz.

Na ocasião, o veículo passava pela ponte, no córrego da Negrinha, a qual liga a cidade de Osvaldo Cruz a Sagres. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local, a estrutura é de madeira e não possui barreira em volta.

Ainda conforme a corporação, o condutor teria perdido o controle do veículo quando caiu no barranco ao lado do córrego. Além do homem que teve traumatismo na coluna, outras duas pessoas estavam no carro, mas tiveram apenas escoriações leves e foram liberadas. Já a vítima de 26 anos permanece internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

(Com colaboração de Ingrid Aguiar, da TV Fronteira)

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário