segunda-feira, 20 de julho de 2015

Foram selecionadas, na última sexta-feira (17), as 12 candidatas ao Miss Faive 2015



O presidente da 39ª Faive , Marcelo Queiroz, e a vice, Nadir Almeida, ao lado das 23 candidatas

Foram selecionadas, na última sexta-feira (17), as 12 candidatas que concorrerão ao concurso Miss Faive 2015. Na ocasião, estiveram presentes como jurados o presidente da feira, Marcelo Queiroz, a vice Nadir Almeida, além de parte da comissão da Faive e equipe da Selaria Yndu que estão colaborando na organização do concurso. Familiares e amigos das candidatas também compareceram para prestigiá-las na noite.

Apresentaram-se 23 candidatas inscritas e conforme avaliados os critérios beleza, simpatia e postura, os jurados deram suas notas e na somatória, foram escolhidas as 12 com maiores pontuações.

Com as candidatas devidamente selecionadas, a escolha das três vencedoras, Miss Simpatia, Princesa e Miss Faive, será no Expo Baile que acontecerá no Venceslau Clube o dia 1º de agosto.

As 12 escolhidas foram: Amanda Giacomini, Ana Paula Prestes, Andressa Castro, Beatriz Silva, Fernanda Ferreira, Lana Skarlety, Layssa Pelegrino, Michelle Aparecida, Pamela Caroline, Pamella Monique, Stephanie Miranda e Yndra Sayde.


As 12 selecionadas subirão ao palco do Expo Baile para a escolha das três vencedoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário