Menor estava sozinho em casa quando bandidos invadiram local. Criança quebrou vidro para tentar pedir ajuda; caso foi em Pres. Prudente.
Dois bandidos invadiram uma residência e trancaram um menino de 9 anos que estava no local durante um roubo no Jardim Everest, em Presidente Prudente, na tarde desta quarta-feira (15). Foram levados um notebook, um videogame, dois anéis de ouro com esmeralda, um celular e peças de bijuteria.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava sozinho em casa e logo após o almoço, foi jogar videogame no quarto do seu irmão. Foi então que a criança ouviu um barulho de uma janela quebrando e foi ver do que se tratava, momento em que notou a presença de dois desconhecidos que entravam no local.
Os indivíduos viram o menino e um dos bandidos permaneceu com ele, pedindo para manter a calma, na sala de casa enquanto o outro revirava o interior do imóvel para tentar encontrar objetos de valor, conforme o documento. O menor, então, foi trancado em um jardim de inverno e os desconhecidos fugiram.
Depois de um tempo, conforme o registro do fato, a vítima quebrou um dos vidros com uma das mãos e conseguiu abri-la, porém não conseguiu achar as chaves para sair de casa e pedir ajuda. Ele só conseguiu pedir ajuda quando seu irmão e sua mãe chegaram.
A criança teve cortes na mão direita e por conta disso, foi solicitado um exame de corpo de delito. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigará o caso.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário