quinta-feira, 30 de abril de 2015

Por causa do Facebook, mulher se irrita e tenta enforcar namorado de 60 anos

Por causa de fotos no Facebook, uma mulher de 30 anos agrediu o namorado, de 60, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela o atacou com puxões de cabelo e tentou enforcá-lo, segundo o boletim de ocorrência.

O homem tentou deixar o apartamento onde mora, no Centro da cidade, mas ao tentar juntar as roupas e colocá-las em uma mala, foi impedido pela namorada. Ele, então, decidiu ir embora apenas com a roupa do corpo. A mulher, furiosa, saiu correndo e fechou com a porta com violência, prensando a mão esquerda da vítima, o que causou corte.

Depois de ir até o pronto socorro da cidade para ser medicado, procurou a polícia. Às autoridades a vítima contou que tudo começou porque ele retirou, do Facebook dele, fotos da namorada, mas ela não gostou da atitude e o agrediu.

Ainda segundo a vítima, eles moram juntos há cerca de 5 meses e, durante esse tempo de convivência, ela se mostrou agressiva e violenta, e, inclusive, já o ameaçou de morte.

Entre as ameaças, a mulher garantiu à vítima que a qualquer momento seria capaz de jogá-lo do alto do prédio onde moram. A confusão aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (28), mas só foi registrada nesta quarta (29). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário