sábado, 20 de dezembro de 2014

Dupla rouba joias de comerciante que fechava mercado na Vila Formosa

Criminosos chegaram de moto e utilizaram revólver para ameaçar vítima.Caso foi na noite desta sexta-feira (19), em Presidente Prudente.

Um comerciante de 41 anos foi roubado enquanto fechava seu mercado na Vila Formosa, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira (19). Os criminosos utilizaram um revólver para render a vítima e levaram joias que ele utilizava, todas de ouro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h20, enquanto fechava o estabelecimento, a vítima foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver, que chegaram no local de motocicleta.

Conforme a descrição do comerciante, os homens eram pardos e um deles utilizava moletom do Corinthians, de acordo com o registro policial.

Após ameaças, os bandidos levaram a corrente de ouro com pingentes e a pulseira, além de um relógio de pulso. Depois de terem retirado os materiais, a dupla fugiu sentido ao Estádio Caetano Peretti e não foi localizada até o registro do fato na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, por volta das 3h.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada do furto e investigará o caso.

G1.Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário