segunda-feira, 8 de julho de 2013

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 04 de julho (quinta-feira), por volta das 16h15min, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo com mais de um quilo de maconha Presidente Venceslau /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela estrada de terra que liga Presidente Venceslau à Piquerobi, momento em que avistaram um indivíduo caminhado com algo nas mãos e ao perceber a proximidade da viatura PM, arremessou o objeto e saiu correndo, porém, foi acompanhado e submetido a busca pessoal em seguida.
Os Policiais Militares localizaram o objeto jogado e constataram que se tratava de um tijolo de maconha prensada. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao Centro de Detenção Provisório no município de Caiuá/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário