quarta-feira, 17 de julho de 2013

O AMOR DA FILHA PELA MÃE FALOU MAIS ALTO

“Pelo amor de Deus, se for pra levar a vida, leva a minha e não de minha mãe”, implora criança
De Valderez Barbosa, postado por Lourival S. Bortolin

A família foi mantida em cárcere privado e a criança foi amarrada por um dos bandidos que por sinal estava completamente transtornado e ameaçava de morte a mãe da garota.
Dois bandidos fortemente armados invadiram uma residência, renderam uma família inteira e em seguida incendiaram o veículo de passeio na noite da última terça-feira (17) no bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas.
De acordo com informações registradas pelo boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois elementos invadiram a residência da camareira, D. M.S.A, de 40 anos, por volta das 19 horas de ontem na Rua Orias Ribeiro e mantiveram reféns sob a mira de um revólver, uma criança de 12, anos, a camareira e outro filho de D.M.S.A também de 12 anos.
A polícia relatou à reportagem da Rádio Caçula que a família foi mantida em cárcere privado e a criança foi amarrada por um dos bandidos que por sinal estava completamente transtornado e ameaçava de morte a mãe da garota.
A criança em desespero, implorou a um dos suspeitos para que ele não atirasse contra sua mãe e sim nela.
“Pelo amor de Deus, se for para atirar, atira em mim e não em minha mãe”, implorou a criança ao bandido.
Os acusados levaram da residência R$ 400 em dinheiro, um RG da camareira, uma TV LCD e ainda não se contentaram e incendiaram um veículo da família, da marca Pegeout 206, na cor prata.
A polícia conseguiu localizar o carro completamente destruído pelo fogo no bairro Jardim das Violetas.
A Polícia Militar continua as buscas para tentar localizar o paradeiro dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário