Caminhão colide em ambulância e deixa quatro mortos na BR-163
Postado por Lourival S. Bortolin
Em cima da hora: Vitimas foram identificadas:
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Grande, que atendeu a ocorrência, o motorista do veículo Edicarlos Ranulfo Correa (não teve a idade revelada), Nerci Alves Correa Batista, 65 e a filha, Eliane Aparecida Batista, 44 e Manoel Xavier, 85, que era levado para tratamento médico na capital, morreram durante a colisão.
Um acidente entre uma ambulância e um caminhão betoneira matou quatro pessoas por volta das 5 horas desta sexta-feira (26) na BR-163 próximo de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam na ambulância e morreram na hora após o veículo bater de frente com o caminhão.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo os socorristas, um paciente estava sendo transportado na companhia de dois parentes. Além dos três, o motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações repassadas aos bombeiros por motoristas que passavam pelo local indicam que a ambulância, que seguia para Campo Grande, tentou uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão. O ponto da batida fica a 10 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.
O motorista do caminhão betoneira foi socorrido por uma ambulância de Rio Brilhante e passa bem, segundo os bombeiros. Equipes da Polícia Civil estão no local e peritos fazem os levantamentos do acidente. A rodovia está parcialmente interditada e não há informações sobre congestionamentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário