segunda-feira, 15 de julho de 2013

ACIDENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU COM VÍTIMA FATAL

Pedreiro morre ao cair de andaime durante obra em escola de Venceslau

Queda aconteceu, segundo a polícia, após outro funcionário empurrar a estrutura.Vítima chegou a ser socorrida no HR de Prudente

De Gabriela Correia, postado por Lourival S. Bortolin
  • Obra ocorria na Escola Estadual Alfredo Marcondes Cabral; segunda vítima foi atendida na cidade (Foto: Portal Bueno/Cedida)
Clique na imagem para expandir.


O pedreiro Valdeci Cândido de Oliveira, 60 anos, morreu após cair do telhado da quadra esportiva da Escola Estadual Alfredo Marcondes Cabral, em Presidente Venceslau, no momento em que trabalhava. O acidente foi por volta das 9h desta segunda-feira (15). O funcionário chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, no entanto, conforme a unidade, ele faleceu por volta do meio-dia.
Com a vítima, estava ainda outro funcionário de 36 anos. Segundo a Polícia Civil, ambos estavam sobre um andaime e, conforme o boletim de ocorrência, um dos pedreiros que estava no solo empurrou a estrutura e ela tombou. No momento, Valdeci foi lançado ao solo, já a outra vítima conseguiu se segurar e ficou pendurada.
Os homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau. No momento, Valdeci foi socorrido ao HR de Prudente, já o outro funcionário, foi atendido em uma unidade de saúde de Venceslau e liberado.
A Polícia Civil não soube informar se os funcionários utilizavam equipamentos de segurança e comunicou apenas que a perícia foi encaminhada ao local e o laudo deve ser divulgado nos próximos dias.
A reportagem entrou em contato com a construtora, responsável pela obra na escola. Segundo a atendente, os proprietários da empresa, que são de Londrina (PR), saíram da cidade com destino a Presidente Venceslau e, até o momento desta publicação, não havia nenhum responsável para se posicionar sobre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário