quinta-feira, 29 de março de 2018

Dois homens e um menor são detidos com 61 tijolos de maconha dentro de carro em Adamantina

Um dos indivíduos, que estava com seu filho, de 16 anos, ao ser abordado pela Polícia Militar confessou a propriedade do entorpecente e que o venderia em Araçatuba (SP).


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de droga na madrugada desta quarta-feira (28), na Vicinal Plácido Rocha, em Adamantina. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados 61 tijolos de maconha dentro do veículo em que eles estavam.

Conforme a PM, durante o patrulhamento eles visualizaram um automóvel VW Gol parado e em atitude suspeita às margens da via, fato que motivou a abordagem.

Durante fiscalização, no interior do veículo os policiais localizaram 61 tijolos de maconha. Após ser questionado, o condutor confessou que havia buscado a droga no Paraguai, junto com outro homem, morador de Araçatuba (SP).

Ele afirmou aos policiais que o segundo indivíduo já havia chegado ao seu destino, porém, como o seu veículo estava estacionado naquele local por falta de combustível, seu comparsa retornaria em um outro carro para lhe ajudar.

A partir do relato foi montado um cerco policial para localizar e prender o outro homem que foi localizado, segundo os militares, nas proximidades da Lagoa Seca, onde foi dada ordem de parada, porém ele tentou fugir, mas não conseguiu.

O suspeito foi abordado e os policiais constataram que o mesmo estava acompanhado de seu filho de 16 anos. Ao serem indagados, eles confirmaram a propriedade do entorpecente e disseram, ainda, que o comercializariam em Araçatuba.

Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens e de apreensão ao menor po r tráfico de droga. Os três indivíduos foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário