segunda-feira, 19 de março de 2018

Caravina cobra operadora Vivo sobre melhorias de serviços de telefonia móvel em Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) está mais uma vez cobrando providências da operadora Vivo S.A no que se refere à má prestação de serviços de telefonia móvel oferecida no município.

Caravina explica que desde o mês passado os munícipes têm sofrido com a precariedade e instabilidade nos serviços de telefonia. “São problemas relacionados à queda de sinal durante as chamadas, ausência total de sinal na área de cobertura, falha na transmissão de voz, chamadas que não se completam, interrupções nas chamadas, além de reclamações referentes ao serviço de internet 3G e 4G que não funcionam”, comenta ele.

O prefeito lembra que em 2015, a Defensoria Pública de Bataguassu realizou uma audiência pública que discutiu sobre o assunto. No ano passado, por sua vez, o juiz Marcel Goulart Vieira, da 1ª Vara da Comarca de Bataguassu, condenou a empresa a pagar R$ 300 mil em indenização por danos morais coletivos.

Caravina frisa que a Câmara de Vereadores de Bataguassu encaminhou este mês uma solicitação ao Ministério Público para que o órgão estadual possa pedir novamente providências à empresa sobre o assunto. “É um absurdo o descaso que vemos enfrentando com relação aos serviços de telefonia móvel. Esperamos que as devidas providências sejam tomadas por parte da empresa”, salienta.

OUTRO LADO

Em contato telefônico, a empresa Vivo admitiu ao prefeito o problema e comentou que enviará na próxima semana técnicos para averiguarem a questão das falhas nas ligações.

Sobre os serviços de internet, a empresa adiantou que está trabalhando em uma nova linha de transmissão direta que irá garantir a eficiência do sinal de internet, com previsão de implementação das melhorias a partir do mês de setembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário