Ele estava em liberdade provisória após ter sido preso pelo mesmo crime.Indivíduo pegou cosméticos, bebedouro, estepe e assento sanitário.
Um rapaz de 19 anos foi preso, acusado de dois furtos, em Panorama. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em liberdade provisória, após ter sido liberado em novembro pelo mesmo crime.
Ainda segundo a corporação, na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, um indivíduo "trajando boné e encapuzado" arrombou a vitrine de uma loja de perfumaria para furtar cosméticos. Depois, utilizando a mesma roupa e boné, ele invadiu o prédio de uma associação e furtou um bebedouro, um estepe e um assento sanitário.
Nos dois casos, as câmeras de segurança do local captaram a ação. "Com as imagens, os policiais civis iniciaram as investigações, que culminaram na identificação do rapaz de 19 anos, que tinha sido preso pela Polícia Civil de Panorama praticando o furto em uma loja de materiais de construção", afirmou a corporação.
Com o rapaz, estava o boné feito de crochê que aparece nas imagens dos crimes. Também conforme a polícia, o acusado já havia sido preso em novembro por furto de moto e estava em liberdade provisória. “Ele será indiciado por furto qualificado, cuja pena é de dois a oito anos”, finalizou a corporação.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário