Caso ocorreu na unidade prisional de Presidente Bernardes. SAP instaurou procedimento disciplinar para apurar cumplicidade dos sentenciados que receberiam os produtos.
Por G1 Presidente Prudente
Uma visitante foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes (SP) com fones de ouvido escondidos dentro de gomos de linguiça.
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (26) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).
Conforme a pasta estadual, durante o procedimento de revista através de scanner, foram localizados 22 fones de ouvido para telefone celular escondidos dentro de gomos de linguiça.
A visitante foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Ela também foi suspensa do rol de visitas, conforme a SAP.
A secretaria ainda informou que foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos sentenciados que receberiam os produtos.
O caso ocorreu no último domingo (23).
De acordo com dados da SAP, a Penitenciária de Presidente Bernardes tem capacidade para 1.247 presos e atualmente possui 2.057 sentenciados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário