Indivíduo foi detido para esclarecimentos e negou a propriedade do objeto. Ação foi em Pirapozinho e a apreensão em Narandiba.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola após um homem realizar supostas ameças a moradores em Pirapozinho, na noite desta quarta-feira (26). Ele foi localizado em Narandiba e negou a propriedade do objeto.
Uma denúncia foi feita à Polícia Militar e, no local, o solicitante informou à equipe que um indivíduo em um veículo de cor prata e havia realizado três disparos de arma de fogo próximo de sua casa e, na sequência, seguido sentido a Narandiba.
Os policiais seguiram até a cidade de Narandiba, onde durante patrulhamento localizaram o veículo denunciado, ocupado por dois homens – um deles, o indicado pelo solicitante.
A dupla foi submetida à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em vistoria veicular, foi localizado um simulacro de pistola dentro do porta-luvas.
Questionados sobre o simulacro, ambos os abordados disseram que não sabiam sobre o objeto, nem a quem pertencia.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para a apreensão do simulacro.
As equipes também verificaram a situação do veículo e constataram que estava com a documentação em atraso desde 2018 e que o suspeito, condutor do carro, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
O veículo foi apreendido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário