quinta-feira, 18 de abril de 2019

Dupla é flagrada com pistola, em Álvares Machado, e alega ser alvo de ameaças de morte

Polícia Militar também localizou porções de crack com os indivíduos. Dinheiro e munições também foram apreendidos.

Por G1 Presidente Prudente


Dois indivíduos, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, nesta terça-feira (16), com drogas, arma e munições. A dupla alegou que adquiriu uma pistola, pois recebia ameaças de morte.

A Força Tática realizava operação pelo bairro e optou por diligenciar o local, alvo de várias denúncias como ponto de prática de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo.

Quando as equipes chegaram na residência, uma pessoa correu para os fundos da casa segurando algo na cintura. Ele foi acompanhado e abordado logo após colocar um objeto sob a máquina de lavar roupas.

A PM foi averiguar o que era o objeto dispensado e constatou que era uma pistola calibre 380, municiada com 13 cartuchos de mesmo calibre.

Um segundo indivíduo foi abordado no portão da casa. Com ele, na busca pessoal, foram localizados três pedras de crack embaladas e prontas para venda.

A dupla foi questionada e alegou portar a arma por sofrer ameaças de morte por parte moradores do bairro.

Durante a busca domiciliar os policiais encontraram e apreenderam mais 14 munições intactas de calibre 380, R$ 110, um rádio comunicador, um aparelho celular, um coldre em tecido sintético, vários saquinhos de geladinho vazios e um bilhete com contabilidade do tráfico.

Com os fatos, a dupla recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e porte ilegal de arma de fogo e vou conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça e os materiais ficaram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário