quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vendaval provoca desabastecimento de energia elétrica na região de Presidente Prudente

Semáforos deixaram de funcionar e também houve ocorrências de quedas de árvores na tarde desta quarta-feira (14).
Por G1 Presidente Prudente
14/11/2018 18h12
Vendaval atingiu a região de Presidente Prudente nesta quarta-feira (14) — Foto: Aparecido Roberto/Cedida
Os ventos fortes que atingiram a região de Presidente Prudente na tarde desta quarta-feira (14) provocaram a interrupção no fornecimento de energia elétrica em cinco cidades atendidas pela concessionária Energisa Sul-Sudeste.
De acordo com a empresa, as ocorrências atingiram a área central de Presidente Prudente, pontos dos municípios de Alfredo MarcondesIndiana e Presidente Bernardes e bairros rurais de Álvares Machado.
Galhos de árvores e objetos foram arremessados às redes elétricas da empresa, provocando defeitos em trechos.
De acordo com a concessionária, técnicos da empresa foram designados para regularizar o fornecimento de energia em pontos isolados dessas localidades.
A empresa orientou as pessoas que encontrarem fios caídos a manter distância e avisar imediatamente a concessionária pelo telefone 0800-7010326 (ligação gratuita).
A concessionária também pode ser acionada pelo site.
Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o vendaval derrubou quatro árvores em Presidente Prudente na tarde desta quarta-feira (14).
Os locais mais preocupantes ficam no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Mendes de Moraes, na zona leste, e no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na zona sul.
Equipes da secretaria foram deslocadas para recolher os galhos e troncos caídos.
“Também por conta do vendaval, houve queda de energia e consequente interrupção momentânea dos semáforos no Parque do Povo, os quais já estão sendo restabelecidos”, salientou a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário