quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Confira o que abre e fecha em Presidente Prudente durante o feriado prolongado da Proclamação da República


Balneário da Amizade estará aberto todos os dias das 7h às 21h. Comércio e bancos fecham nesta quinta-feira (15) e retomam os atendimentos na sexta-feira (16).
Por G1 Presidente Prudente
15/11/2018 07h00   
Balneário da Amizade estará aberto durante todo o feriado — Foto: Marcos Sanches/Arquivo/Secom
Por meio do decreto 29369/2018, o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) decretou ponto facultativo nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudentenesta sexta-feira (16), após o feriado da Proclamação da República, celebrado nesta quinta-feira (15). Confira abaixo como fica o expediente dos serviços durante o feriado prolongado.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ana Jacinta e Jardim Guanabara funcionarão 24 horas durante todo o feriado.
Na quinta-feira e sexta-feira as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs) estarão fechadas. As unidades reabrem na segunda-feira (19), às 7h.
Já os Prontos Atendimentos que funcionam nas UBSs da Cohab (Cohabão) e Jardim Santana vão atender nos dias 15 e 16 em esquema de plantão, das 19h às 7h. No sábado (17) e domingo (18), os prontos atendimentos funcionarão normalmente 24 horas.
A coleta de lixo e a varrição funcionam normalmente na sexta-feira e no sábado. Só haverá pausa no feriado.
O Balneário da Amizade funcionará normalmente todos os dias das 7h às 21h.
O Complexo Turístico Cidade da Criança estará aberto para atendimento ao público no feriado desta quinta-feira com atendimento normal.
O Parque Ecológico estará aberto das 9h às 18h, com entrada gratuita. Já o Parque Aquático, funciona das 10h às 17h30, sem alteração nos valores do passaporte. O passaporte adulto custa R$ 40; meia entrada, que abrange crianças a partir dos 5 anos, estudantes, idosos, aposentados, funcionários públicos de municípios do Ciop, funcionários públicos estaduais, doadores de sangue e policiais, custa R$ 20; crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência não pagam.
O cronograma de feiras segue normalmente na Vila Marcondes, Cohab, Ana Jacinta e Jardim Humberto Salvador, no feriado desta quinta-feira.
O Poupatempo estará fechado no feriado, na sexta-feira e no sábado. Ele reabre a partir de segunda-feira (19).
O comércio estará fechado no feriado desta quinta-feira. Na sexta-feira, mantém o expediente normal. No sábado, abrirá das 9h às 17h.
A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado. Na sexta-feira, será retomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário