quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Prefeitura de Epitácio entrega trator para a Associação das Mulheres do Assentamento São Paulo




A prefeitura de Presidente Epitácio, através de termo de permissão de uso, entregou recentemente à Associação das Mulheres União das Produtoras Rurais do Assentamento São Paulo, um trator zero quilômetros, da marca New Holland para auxiliar nos serviços agrícolas dos assentados. A solicitação foi realizada à prefeita Cássia Furlan, através de pedido por parte da associação, e teve o endosso do vereador Marlan Melo e deputado Paulo Pereira (Paulinho da força), durante visita ao gabinete. Após aprovação da Câmara, a lei foi criada e o executivo foi autorizado a firmar o termo de permissão de uso de forma gratuita pelo período de cinco anos junto a Associação. Destacando que constam na lei as responsabilidades que cabem a permissionária.

A entrega foi realizada na sexta-feira, dia 14, no Assentamento São Paulo e contou com a presença da prefeita Cássia Furlan; do vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco; secretários; vereadores, assessores, diretores, assentados, representantes do Itesp, Incra, Cati dentre outros.

A prefeita Cássia Furlan agradeceu a receptividade, e também a presidente da Associação, Braulina Maria Diniz e membros que tem se empenhado em pleitos para melhorias e benefícios. Adiantou que dentro das possibilidades irá atender algumas das reivindicações apresentadas pela associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário