quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Motorista por aplicativo é solicitado para corrida e acaba assaltado em Presidente Prudente

Ao estacionar em local indicado por 'cliente', vítima foi rendida por um indivíduo com uma faca e teve seu celular subtraído.

Por G1 Presidente Prudente
20/09/2018 

Um motorista por aplicativo, de 23 anos, foi assaltado nesta terça-feira (19), na Cohab, em Presidente Prudente. Ele foi acionado para fazer uma corrida e foi rendido por um indivíduo armado com faca ao estacionar no local solicitado. Seu celular foi subtraído.

A vítima foi chamada para fazer uma corrida e o “cliente” solicitou que fosse pego nas proximidades da unidade de saúde conhecida como Cohabão.

Ao entrar em uma esquina, que não se lembra exatamente o ponto, o motorista estacionou. No momento, um indivíduo, de imediato, encostou uma faca em seu pescoço e solicitou que a vítima lhe entregasse o dinheiro e o celular.

Em seguida, o indivíduo desferiu um soco no rosto da vítima e recebeu o celular, uma vez que o motorista não tinha dinheiro em sua carteira. O ladrão pegou o objeto e fugiu sentido Jardim Sabará.

A vítima informou que o indivíduo estava sem capuz e o descreveu como branco, de cabelos curtos e cacheados, com tatuagens em um dos antebraços.

A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário